terça-feira, 16 de agosto de 2011

Paula Fernandes' A Cantora que canta e desencanta!

Há alguns meses vem surgindo na internet boatos de que essa cantora tão talentosa conhecida como Paula Fernandes, seria um poço de arrogância e antipatia. A apontam como nojenta, fresca, mal educada e dizem que sua humildade ficou na terra onde nascera e que ela fez questão de deixar por lá quando conheceu a fama na qual se encontra hoje.
E ainda tem mais...
Contam que a produção da cantora também não tem um pingo de respeito com os fãs da mesma. Não querem saber de Fã-Clubes e não dão a mínima pros apoios que ela tem na internet.
Mais será verdade tudo que falam dessa Paula Fernandes?
Como pode uma cantora tão talentosa ser tão mal educada e ter uma produção tão despreparada?
Será que ela não entende que a fama dela depende dos fãns dela?
Fiquei surpreso com uma matéria que fala que a mesma atingiu seu record de público, e que é justamente pelo público dessa festa, que a mesma tá sendo mais atingida.

Será que não seria hora de ela vir a público e dar explicações aos seus fãns?


Eu fico meio na dúvida sobre tudo isso! Mais tem aquele ditado que diz que onde tem fumaça há fogo né!
Pois é! Essa fumaça já existe há muito tempo, e esse fogo parece queimar aos poucos a reputação dessa moça.

59 comentários:

  1. Concordo... Paula Fernandes veio aqui na minha cidade, há 3 dias. Conheço pessoas que entrevistaram, aqui da imprensa local, e falaram que ela, é muito fresca e arrogante! Se fosse pobre não seria assim com certeza. Não basta ter a voz linda, ser linda e ter dinheiro.. Basta ter humildade, e saber tratar bem as pessoas! FICA DICA PAULA FERNANDES!

    ResponderExcluir
  2. uma amiga minha vou legar uma sesta de café da manha no hotel pra ela,chegando la ela n estava mais,minha amiga entregou p o produtor e ela ligou p minha amiga....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amiga foi legar uma sesta? O que é isso?

      Excluir
  3. Em Iguatu, no Ceará, em um show, ontem, dia 30/08, ela se superou em antipatia, extremamente grosseira mal humorada no palco, aliás, evento muito comum desses artistas que, quando estão longe da visibilidade da mídia nacional, deixam cair a máscara.

    ResponderExcluir
  4. rs... Paula Fernandes se apresentou no dia 30/08/2011 em Uberlândia. E ela é super querida e simpática... esses boatos sobre ela vem de pessoas invejosas que queriam estar onde ela está. Parem com isso, busquem algo bom para suas vidas e deixem ela viver a vida dela: linda, rica, famosa, talentosa, simpática, querida!

    ResponderExcluir
  5. ela é nojenta e sem educaçao trata mal os fas suma paula fernandes veio a foz e simplismentes ignorou os fas

    ResponderExcluir
  6. Nossa Prudente estava muito na expectativa de recebela na cidadee pra ter uma noçaoo os ingressos se esgotaram casa cheiaa mas alem dela ter atrasado 1hora e30 ainda fala que nossa cidade nao tem estrtura para recebela puxa vidaa todos artistas veem na cidade e nao reclamam afeww era muito fa dela mass sei láaa ficamos muito chateadoss pelo acontecimento!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ela cantou em minha cidade uma dia desses, estava uma chuva imensa, e ela disse: vou ficar aqui um pouco na chuva com vcs, pow se ela fosse fresca iria ficar o tempo todo na cobertura do palco! e o tempo todo interagindo com a galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto foi na época agora dúvido que ela fique no meio do púbrico, virou a rainha do gado morto

      Excluir
  8. galera nao sei qual ;e dessa paula fernandes, mas posso dizer que ela tem talento mais nao tem carisma . eu assistir uma entrevista dela no programa da eliana e ue ela tem que fique bem claro issoapaula fernandes disse que vinha de uma origem bem humilde , agora essa humildade ela resolveu enterrar. nao tenho nem uma inveja dela nem da voz forçada q

    ResponderExcluir
  9. oi AQUI EM PONTA GROSSA VAI TER A Muchen 2011 e ela vai vir entaum tem rainhas que e da muchem nem elas vao poder falar com ela tirar fotos nada ela vai queimar bem queimado o filme aqui EM Ponta Grossa EU GOSTO MUITO DELA SABE ELA TEM UMA VOZERAO QUE NOSSA MAS AGORA QUE ME CONTARAM ISSO EU FIQUEI BEM triste com ela!!

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado pessoas que acham que "inveja" é argumento, querem se manter cegas pq gostam dessa porcaria , tudo bem . mas é NITIDO que ela é uma pessoa arrogante, se faz muito de coitada, coisa q eu nao acredito que ela ja tenha sido algum dia na vida dela.
    Existem tantos artistas com talento de verdade, quem entende o MINIMO de música,sabe que ela pode até cantar afinadamente, mas talento ñ tem... as composições dela são mais do mesmo, ela tenta imitar o jeito da shania twain de cantar,o ingles dela ... MEU DEUS né, até o da sandy é melhor, mas fato é que se é pra ater inveja, terei inveja do elthon jhon, do freddie mercury, do michael jackson, adele, beyoncé ... que são artistas COMPLETOS, e até onde eu sei, NUNCA destrataram fãs... não dessa zé ninguém que só alguma bosta aqui no brasil pq o povo ainda insiste em dar corta pra essa bosta q nem chamo de estilo musical q é o "sertanejo universitario'... ACORDEM fãs de paula fernandes, ela ta pouco se fudendo pra vcs, inveja eu sinto de artista que presta, que tem talento, ñ dessas bostas q a midia lança pra enganar pessoas inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc..acho ki humildade e respeito é bom e todo mundo gostaa..afinal todos nós vamos para o mesmo buraco..enfim..infelizmente tem pessoas boas que ainda gostam aff..

      Excluir
    2. apoiadissimo!! agora vou perder meu tempo tendo inveja da paula com tanta gente mais talentosa e humilde nessa terra? seria pensar pequeno demais né...

      Excluir
  11. Meu, sr. 30 de novembro de 2011 11:12, "nada a ver isso que você falou, nada a ver".

    ResponderExcluir
  12. No minimo esse Sr. AnônimoNov 30, 2011 11:12 AM..deve ter muiotooooo conhecimento de música. Com certeza deve ter feito aula de música com alguém da orquestra do Municipal, NO MINIMO. Ah...e não esquecendo deve morar ou ter morado por muito tempo na Inglaterra. Pois é amigo, é agora?

    ResponderExcluir
  13. O blogueiro foi feliz no título: encanta pelo inequívoco talento e desencanta pela imaturidade em lidar com a fama. Todo cantor/cantora se inspira em alguém já famoso, isso é normal. O fato dela por ventura ter como referência alguma cantora country americana, não é demérito. Creio que com o tempo ela venha a ter mais sensibilidade com o seu público. Não compraria um DVD ou single dela, por não gostar desse tipo de música, mas reconheço que ela é talentosa para o que se propõe.

    ResponderExcluir
  14. Assino em baixo de quem disse que ela é arrogante e metida a besta, pq eu estive em um show em que ela simplesmente ignorou os fãs que queriam autógrafos e fotos, e ainda saiu falando mal da cidade. Cantou com o Rei mas não aprendeu nada de MAGESTADE. Lamentável que pobre que não podia pagar um pastel quando ganha dinheiro se deslumbra. ( Continua sendo pobre )

    ResponderExcluir
  15. Pior que esses tempos ela veio pra Foz do Iguaçu so pra ir nas cataratas, ela deixou expresso que queria distancia de todos o fas, e ficou rodeada de segurança o tempo todo que esteve nas cataratas.Ta dai todo mundo fala ''ahh ela so queria privacidade coitada'', coitados somos nos que temos que se matar de trabalhar pra pagar as contas, e outra, ela escolheu ser famosa e ao tomar essa decisao assumiu qualquer risco de ter sua privacidade invadida.Quando o Jackie Chan veio pra cá e foi nas cataratas, que é mil vezes mais famoso e rico que ela, tirou foto com todo mundo, falou com todo mundo e foi hiper simpatico. E ai? Fica a duvida se ela so é simpatica na frente da midia ou na realidade...

    ResponderExcluir
  16. Ela é uma mentirosa!ela não é de origem pobre,morou sempre em fezenda que era dos seus pais,e fazia aulas de hipismo que é muito caro,e quase seguiu a carreira de amazonas em competições.já gravou um cd quando tinha 10 anos ,que na época também era caro!ela inventa um monte de mentiras só para comprarem o cd dela,é uma chayene vinda da roça se é que isso é verdade,ela diz que morava na favela!e além do mais ela é coisa de momento,não canta bem e de certo nem sabe tocar violão de verdade,nunca vi uma pessoa tocar violão sem estar ligado dos auto-falantes,em shows e quando se apresenta em programas não colocam microfone no violão!a voz é diferente ao vivo ,no cd é outra coisa claro passando no computador qualquer um canta bem!!

    ResponderExcluir
  17. Tanto Talento e ao mesmo Tempo Tanta Falta de ética em uma pessoa só.

    Gente , eu falo assim , pq sei , por quê, se fosse apenas especulações da

    mídia ela teria desmentido . Pessoas assim não vão ter sucesso por muito
    tempo !

    ResponderExcluir
  18. Nesse momento está acontecendo aqui em Cuiabá um show dela, meus amigos foram e disseram que ela é mesmo muito antipática e a equipe de produção é despreparada. Não deram a mínima atenção para os fã clubes e não foi meia dúzia de gente no show. Reclamaram bastante, disseram que ela canta puro playback e que dava pra ouvir a voz por trás da dela. Estou muito decepcionada, ainda bem que a Taylor Swift com quem ela gravou um dueto tão lindo não a conheceu pessoalmente. Por que eu acho que uma pessoa doce como a Taylor também iria se decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bosta de comentário. Se o show está acontecendo, como seus amigos já tem todo esse feedback?

      Excluir
  19. ELA PASSOU POR MINHA CIDADE , RONDONOPILIS E AS RECLAMACOES SAO AS MESMA ESSA MULHER VAI CAIR DA MESMA FORMA QUE SUBIU....

    ResponderExcluir
  20. Meus Deus!!! Será que essa mulher não pesquisa nome dela na internet não? Ela podia ler tudo que estão falando dela pra ver se se toca.... Ou ela é tudo o que dizem mesmo, ou a equipe dela é pra lá de despreparada!!! A imagem dela está ficando complicada perante os fãs. Todos os comentários dizem q ela não recebe fãs, não dá autógrafos... está sempre cansada... Fico vendo a Joelma do calypso com aquele salto, dançando e pulando e gritando srrsrs e recebe tod mundo... Essa Paula vive dizendo estar cansada... complicado... parece até que toma remédio controlado pra ficar magra, vive de mal humor rsrsrs já li um monte de vez que ela pode estar de TPM... q TPM é essa que não acaba? rsrsrsrs Se liga Paula Fernandes, acorda, pq senão o que vc construiu vai começar a ruir... Gosto de vc como cantora, mas precisa melhorar essa parte. Deixei somente minha opinião... fui

    ResponderExcluir
  21. Grande parte dos fãs dessa guria ,por coincidência são todos de minas será porque?bom ela não é a primeira cantora sertaneja modinha do Brasil,pelo que eu vi dela e suas atitudes,ela só faz sucesso porque tem um rosto e corpo bunitinho!não canta bem,é estupida e arrogante com todos,menos as pessoas famosas e influentes no meio!ela é igual a chayene só que vinda da roça como ela diz que é,ou da favela que também afirmou em programas,ela é mentirosa!!

    ResponderExcluir
  22. Aqui em Petrolina no são joão do vale, ela foi extremante arrogante, soube que ela pediu p a produção manter as pessoas distantes do palco, pq ela n queria aproximação das pessoas.O som tava muito baixo, e ela só fazia trocar d roupas...não precisava disso..só enrrola

    ResponderExcluir
  23. So pra Deixar registrado tambem, no dia 14 de junho ela passou em rio branco-acre o show dela nao foi bom e segundo testemunhas ela que estava hospedada no hotel pinheiro recebeu os fas na condição de nao tirar fotos com os mesmos somente deveriam tirar fotos dela sozinha, um fã chateado disse que se quisesse tirar fotos dela sozinha ele iria no google e tiraria, ela chateada entrou para o quarto, a noite trocava mais de roupa do que cantava... fica registrado mais uma dela infelismente (Francisco, Taxista)

    ResponderExcluir
  24. Bom gente, sou mais uma fã decepcionada...ela veio ontem 05/06/2012 na minha cidade (Barreiras-Ba) e foi uma fracasso total. Ela tem uma voz linda, ela é linda, porém muito antipatica e fria com o pulblico...ñ interage, ñ anima...parece q esta fazendo um favor em cantar p/ a gente, em se misturar com simples humanos....teve muita gente q saiu antes msm do show acabar......q triste

    ResponderExcluir
  25. PAULA FERNANDES É UM CU

    ResponderExcluir
  26. Anônimo31 de agosto de 2011 19:13
    querida isso não tem nada haver com inveja não ok ? se você pesquisar , vai ver que ela é arrogante sim ! e não foi so em um lugar não baby ... foi em varios lugares ! ela pode ser linda , rica , talentosa , famosa , mas simpatica ela não é .. agora você que BUSQUE ALGO PARA FAZER DA SUA VIDA , EM VEZ DE TA SE ILUDINDO COM QUEM NEM SE IMPORTA COM VOCÊ ;)

    ResponderExcluir
  27. olha só ela está agora no altas horas e totalmente visivel que o não da bola para plateia é antipatica sim e pouco a plateia a aplaude fika a dika ela é uma otima cantora mas não tem carisma nenhum

    ResponderExcluir
  28. da mesma maneira que subiu...vai cair!

    ResponderExcluir
  29. nossa, tantos comentarios contraditorios, sera que ela e bipolar?! ela tem uma carinha de doce!!!

    ResponderExcluir
  30. não vejo talento na Paula Fernandes. Ela tem uma voz forçada, parece que está com dor de barriga (rs). É bonitinha, mas antipática, se acha a tal. Temos muitos artistas mil vezes mais talentosos do que ela e que não possuem a arrogância que ela tem. Coitados dos fãs, que ela não está nem aí para eles!quem vê cara, não vê coração !!!!!

    ResponderExcluir
  31. Nao fazia ideia que a Paula Fernandes fosse assim.

    ResponderExcluir
  32. Estava a pensar em ir vê-la em Lisboa, Portugal, mas já vi que não vale o esforço. Parece que é a tipica menina bonita que vai manipulando quem lhe interessa para subir na vida.

    ResponderExcluir
  33. Eu concordo cada um sabe de si, se ela é assim vai acertar as contas com Deus por ser fingida. Tem muitos artistas sertanejos muito maiores em sucesso fama e talento do que ela, porém tão humildes. Que aceitam seus fãs pois sabem que somente deles vem tudo o que tem. Ela só quer ganhar dinheiro com a sua voz, que é muito linda. Ela é bonita somente quando canta, porque por trás da máscara vem a verdade.

    ResponderExcluir
  34. com certeza ela é muito arrogante e nem canta bem principalmente ao vivo e também nem é tão bonita qualquer mulher bem vestida e com uma boa maquiagem também fica bela, só espero que ela não acabe com mais nenhuma musica da Shania Twain porque a musica Man I Feel Like a Woman ela já acabou.

    ResponderExcluir
  35. Oi, Sou de Sete lagoas, Eu morava a Duas ruas da casa da Paula no bairro do Ns do Carmo e estudamos juntas na escola Clarindo cassimio. Ela sempre foi chatinha. Ela nasceu aqui e sempre morou aqui em Sete Lagoas. Essa historia que morava as margens da serra do cipó e que vendia rapadura pra ajuda a familia e pura mentirada. A vida dela aqui era muito da boa... Ela tem a quem Puxar a mãe dela a Dulce sempre teve o nariz em pé... Outra coisa que não concordo e ela dizer que a mãe dela foi a maior incentivadora dela. O PAI o OSVALDO foi o maior incentivador ele que ia com ela aos show na radio musirama e andava com o violão dela penturado no ombro levando ela no carro pra lá e pra cá. Agora ela nen fala mais com o PAI dela. Alen de arrogante, chata ela e mal agradecida...

    ResponderExcluir
  36. Bem vestida entre "", é a mais cafona do meio dos famosos, e realmente ao vivo ela não canta nada, mal se ouve a vos, e sobre a arrogância sem comentários, ela não vai muito longe se continuar assim, vai cair no esquecimento.

    ResponderExcluir
  37. Fiquei sabendo que quando ela veio fazer show aqui em Guarapuava-PR , ela preferiu ficar hospedada em Curitiba , e que saiu falando mal da cidade , que aqui não tinha nenhum hotel decente pra ela.
    A fama subiu na cabeça, pra quem era pobretona , esqueceu da humildade.
    Me disseram que ela mais troca de roupa do que canta.

    ResponderExcluir
  38. nós sustentamos essa cantora, com shows, midias, cds. o minimo que deveria fazer é dar valor aos fãs e ser simpatica e cordial, quem trabalha com a fama deve arcar as consequencias. lamentavel esse perfil de ser.
    e nós continuamos patrocinando essa pessoa arrogante.

    ResponderExcluir
  39. aSSIM NASCEU UMA ABOBADA E METIDA E VOCES DÃO A ELA O DIREITO DE SER CADA DIA MAIS ANTIPÁTICA. DEIXEM DE COMPRAR OS DVDS DELA E DE OUVIR AS MUSICA DELA. SIMPLES ASSIM, DE MIM ELA ESTA LIVRE, NUNCA GASTEI UM CENTAVO COM ESSE POÇO DE IGNORÂNCIA QUE É ESSA MOÇA ABOBADA

    ResponderExcluir
  40. Eu fico nas dúvidas,ela parece ser tão legal na tv, ela não parece se esforçar,compara ela cm a Xuxa por exemplo a Xuxa faz um esforço pra aparecer na tv, ela não, eu acho q esses boatos são tudo inveja da Paula, po causa da beleza e talento! uma por que se ela fosse mesmo arrogante ela não faria o seguinte: Eu pelo facebook, curti varias e varias coisas de um facebook q ela tem, e ela viu q eu curti e me chamou pra ser amigo dela no face: se ela fez isso ela não é arrogante!

    ResponderExcluir
  41. anônimo 30de março de 20013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk rir litros com vc kkkkkkkkkkkk so pq ela te adc no face ela n é arrogante kkkkkkkkkkkk,fala serio ela que mais um na listinha de fans pra beijarem os pés dela .ops,ja ia esqcendo ela nem deixa kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Ela fez um show em Nilópolis-RJ reclamou do show, reclamou no show e td imprensa ficou barrada por mais de 2 horas eu achei na net uma entrevista dela no dia e foi proibida imagens http://www.youtube.com/watch?v=Zb-1Di8q7Cs

    ResponderExcluir
  43. o que ouve pro pai dela ela é a familia voltarem de SP pra MG? qual motivo?

    ResponderExcluir
  44. SEJA A PAULA E O SUCESSO SERA O MESMO...

    ResponderExcluir
  45. ontem foi a mesma coisa aqui em caxias ela nao quis nem atender uma fa cadeirante nem se quer ficou 2 horas no palco tomara que ela perca de vez a fama a fama dela e grassas ao publico

    ResponderExcluir
  46. GENTE, PARECE MENTIRA MAS INFELIZMENTE É VERDADE. EU AMAVA ESSA MULHER, TUDO SUAS MÚSICAS , SEU JEITO DE SER... ATÉ QUE UM DIA FUI A UM SHOW DELA COLOQUEI UM CARTAZ BEM GRANDE DIZENDO A ELA QUE EU HAVIA FEITO UMA MÚSICA EM PARA HOMENAGEÁ-LA , ELA VIU O CARTAZ , MAS QUANDO EU LEVANTAVA O CARTAZ ELA VIRAVA A CARA. NÃO DEU A A MÍNIMA PARA A HOMENÁGEM QUE EU TIVE UM TRABALHÃO PARA FAZER. NEM FALOU NADA. REALMENTE ELA SE ACHA. NÃO QUER NEM SABER DE RECEBER NOSSO CARINHO.

    ResponderExcluir
  47. CONTINUANDO... NO SHOW DELA QUE ACONTECEU EM TAIOBEIRAS- MG, NO DIA 17 DE MAIO DE 2014, POUQUÍSSIMAS PESSOAS ENTRARAM NO CAMARIM DELA, PORQUE SÓ O PREFEITO DE LÁ DISTRIBUIU ESSES INGRESSOS. A EQUIPE DESSA METIDA, NÃO DEIXOU ESSAS PESSOAS TIRAREM FOTOS COM SUAS PRÓPRIAS CÂMERAS, A PRODUÇÃO DELA É QUE TIRAVA A FOTO E DISSE QUE POSTARIA NO SITE DA PAULA FERNANDES. PARECE QUE SÓ ENTRARIAM 20 PESSOAS APENAS NO CAMARIM E NEM UMA Á MAIS. EU SAI DA CIDADE ONDE MORO E VIAJEI HORAS PARA HOMENAGEÁ-LA , COMO UM GESTO DO GRANDE CARINHO QUE SENTIA POR ELA, MAS VOLTEI DE LÁ CHORANDO PORQUE EU MANDEI VÁRIOS RECADOS POR PESSOAS QUE ENTRAVAM E SAIAM DO CAMARIM DELA, DIZENDO QUE EU HAVIA FEITO UMA MÚSICA LINDA COM TODO O MEU CARINHO PARA ELA , ( MÚSICOS, PRODUTORES, SEGURANÇA, TUDO) E NÃO TIVE NENHUMA CHANCE MESMO ELA VENDO COM OS ´PRÓPRIOS OLHOS" DELA O QUE DIZIA NO CARTAZ. ELA VIU ESSE CARTAZ VÁRIAS E VÁRIAS VEZES , MAS NEM DEU VALOR." MEU CARTAZ ESTAVA NÍTIDO, HEIN, E COM AS LETRAS BEM MARCADAS E GRANDES" . EU NEM ACREDITAVA NAQUELE DESPREZO TODO VINDO DELA. ATRASOU 1 HORA E MEIA PARA CANTAR, FIQUEI EM PÉ O TEMPO TODO, PERDI MEU TEMPO PREPARANDO ESSE PRESENTE PARA ELA GASTEI DINHEIRO, PERDI SONO, E NO FIM , EU FIQUEI COM UM LIXO PARA ELA . SE ELA ACHA QUE DINHEIRO É TUDO , TUDO BEM QUERO VER SE DEUS VAI PERDOAR O QUE ELA FAZ COM AS PESSOAS. É UMA PENA , A GENTE SE ENGANA MUITO FÁCIL PELA MÍDIA.

    ResponderExcluir
  48. E OUTRA, QUANDO FALAVAM MAL DA PAULA FERNANDES EU NÃO GOSTAVA NÃO... SABE... QUEM É FÃ É MUITO BESTA MESMO, AINDA MAIS PERDENDO TEMPO COMO EU PERDI. ACORDA GENTE TUDO AQUILO NA TV É SÓ FACHADA PRA GENTE BESTA COMO EU FUI, GASTAR SEU DINHEIRO SUADO E DÁ PRA QUEM NÃO MERECE , COMO ELA QUE FICA NADANDO NO DINHEIRO E PISANDO NOS FÃS.

    ResponderExcluir
  49. esse povo trouxa q quer ser fan de uma pessoa q nem conhece e pouco se fode pra sua existência tem q ser tratado feito idiota msm. como uma pessoa diz amar e adora um artista? me poupe? e esses famosos q se acham muita merda? nao passam de lixos da humanidade com fans babacas...

    ResponderExcluir
  50. A participação de Paula Fernandes em dueto com Andrea Bocelli foi um fracasso total. Não adianta desculpas, ela não iria conseguir acompanhá-lo nas partes mais agudas da canção - ela não teria voz para tanto. De qualquer forma, ela tomou uma atitude sensata.

    ResponderExcluir
  51. Feiosa, cafona, chata e, agora, ficando velha. Se disserem que ela anda de diligância e mora num castelo eu acreditaria. Quem ouviu uma música que ela canta, já ouviu seu repertório inteiro. Tudo igual nas lamúrias, na voz fanhosa, no estilo. E tem idiota que admira esse tipo de criatura. Além do mais e chata e arrogante. Não vai longe. Ta queimando o seu filme sozinha.

    ResponderExcluir
  52. Vim de 2022 para confirmar uma coisa! Paula caiu e hoje não é mais nada na música. Seu cachê caiu e ela fecha até por 80 mil. Fora que ninguém chama ela pra duetos e nada disso, acabou! Ela se afundou sozinha, em 2011, ela deveria ter se preocupado com sua imagem, ter dado shows menos teatrais, ter feito mais parcerias, ter inovado. Enfim, hoje não tem muito o que se fazer não, as pessoas não compram mais o que ela produz mais não.

    ResponderExcluir