sexta-feira, 10 de junho de 2011

Americana cria perfil falso no Facebook para conseguir provas contra ex-marido (mas dá tudo errado)

Olá leitores do Blog, peço desculpas por quebrar o clima “S2″ que antecede o esse Dia dos Namorados neste domingo. Mas a mesma internet que une, também separa: nos Estados Unidos, um casal teve um divórcio nada amistoso após usarem o Facebook como “armamento pesado”, um contra o outro.

Angela Voelkert, 29, criou uma conta falsa no Facebook, na qual fingia ser Jessica Studebaker, uma garota “sexy” de 17 anos. Então, adicionou o ex-marido, David Voelkert, 38,  como “amigo” e tentou reunir provas contra ele para ganhar o processo de custódia das crianças. Sim, esse casal, antes de tanto ódio no coração, tentou levar adiante a espécie humana.


Para “Jessica”, David “confidenciou” que tinha colocado um GPS no carro da ex para saber todos os seus passos e que pensava em arranjar alguém para “dar um fim” nela.  Com o que reuniu em conversas na rede social, Angela conseguiu que David fosse preso pelo FBI.

A história podia terminar aqui, mas…

David desde o início desconfiou que o perfil da atraente “Jessica” era uma invenção da ex-amada Angela. Então, numa ata notarial, registrou que estava iniciando um relacionamento com “Jessica” e mentindo para provar que tudo era uma armadilha ardilosamente orquestrada pela ex.

A tática de David deu certo. A ata notarial, feita antes das conversas online, serviu como prova contra a Angela e o caso (o do FBI) foi arquivado. Só não se sabe com quem estão as crianças (nem quantas são). Aparentemente essa informação para os tabloides americanos não era essencial.

Aos doentes de plantão... CUIDADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário